terça-feira, 29 de junho de 2010

Lançamento gringo: linha de make e esmaltes da saga Crepúsculo!

Essas maquiagens gringas acabam mesmo com o nosso coração… Além daqueles produtos fofíssimos que vimos aqui, tem também um outro lançamento que vai fazer a gente surtar: uma linha de make inspirada na saga Crepúsculo!!!
A ideia até não é novidade: ano passado, antes do lançamento de “Lua Nova”, a marca DuWop já tinha colocado no mercado sua coleção inspirada na história. (veja aqui)


Mas como Twilight nunca é demais, também adoramos ver a coleção de make da marca Essence, batizada de Essence Twilight Saga: Eclipse Makeup Collection.
São três combinações de sombras, que, segundo a marca, podem ser usadas até “molhadas”, para dar mais intensidade às cores.
Esses dois lápis de olho vêm com glitter e esponjinha para esfumar. Mas a marca não liberou nenhuma foto dos “tons misteriosos”, como descreve o site da Essence.
O pó iluminador tem um brilho prateado que, segundo descrição da marca, “torna o rosto cintilante como o da Alice”.
São quatro cores de gloss: “vermelho intoxicante, preto profundo e cores do por do sol”. Os claros até são cores comuns de encontrar, mas o vermelho e o preto são mesmo super vampiros!
E a coleção tem até esmaltes! São cinco opções de cores, todas relacionadas ao universo vampiro e, especialmente duas delas (o prateado e o clarinho cintilante), à pele do Edward quando brilha sob o sol em “Lua Nova”.
A coleção da Essence estará disponível no exterior a partir de  julho. Eles não vendem no Brasil, mas quem sabe dá para encontrar em sites de vendas online ou, ainda, aproveitar para encomendar para aquela amiga que vai viajar!
Gostaram da linha de make e esmaltes inspiradas em Twilight?
Beijo '--'
Poor.: @luciana_2

2 comentários:

  1. Pow adorei o post, caraca que merda que eles num vendem pela internet, voce já viu um site vendendo conheço uma amiga que vai fazer aniversário ela ama o filme, seria um otimo presente!
    Ahhh seguindo!
    http://patexnha.blogspot.com/

    ResponderExcluir