terça-feira, 24 de agosto de 2010

Nova Malhação

Conheça os gatos dessa temporada


Nesta segunda-feira, foi ao ar o primeiro capítulo da nova temporada de Malhação. Os protagonistas da trama Bruno Gissoni e Daniela Carvalho, que fazem o papel de Pedro e Catarina, estrearam superbem e mostraram que a galera novata da novela tem sim muito talento! “Estou me sentindo preparado e ansioso. Estou adorando meu papel”, comemorou Bruno. “A direção, a equipe, o autor... tudo é muito bacana. A expectativa é grande”, completou Dani. Agora, sem o ID e já com novo logo, a música de abertura resgatou um antigo sucesso dos Paralamas do Sucesso, intitulado Lourinha Bombril, com uma pegada mais samba feita pela banda Bangalafumenga. No restante da trilha sonora, o sertanejo dominou, principalmente com a voz de Luan Santana.

Como não poderia deixar de ser, aproveitamos essa recente entrada de gatos na televisão brasileira para te apresentar aqueles que você não deve tirar os olhos! Confira: 

Fotos: Divulgação/ TV Globo/ Alex Carvalho/ Marcio Nunes

Bruno Gissoni
Na trama, ele interpreta Pedro, um garoto inteligente que consegue uma bolsa de estudos no Primeira Opção e manda bem como DJ. Antes de ingressar nas telinhas, ele fez a peça "Os Melhores Anos das Nossas Vidas". 



Fotos: Divulgação/ TV Globo/ Alex Carvalho/ João Cotta/ Renato Rocha Miranda/ Alex Carvalho

Bernardo Mesquita
Esse rostinho já é conhecido de algumas de nós. Bernardo já foi o príncipe de Sasha no cinema. Agora, ele vive o papel de Fred, um dos vilões da temporada.



Fotos: Divulgação/ TV Globo/ João Cotta/ Alex Carvalho/ Marcio Nunes

Duam Socci
Ele será Eric, o primeiro namorado de Catarina na novela. O estilo de seu personagem, que será o galã do colégio, foi produzido com base no visual de Brad Pitt e Leo DiCaprio. Ou seja, irresistível... 



Fotos: Divulgação/ TV Globo/ Alex Carvalho/ Marcio Nunes/ João Cotta

Gabriel Chadan
Paulistano, Gabriel é bem articulado e resolvido em sua carreira profissional. Tudo isso é possível notar em seu vilão sarcástico, Lúcio, que também é apaixonado por Catarina.



Fotos: Divulgação/ TV Globo/ Alex Carvalho/ Marcio Nunes

Marcello Melo Junior
Ator, compositor, músico... esse multiartista foi escolhido pela direção de Malhação para viver um... jogador de futebol! Marcello será Maicon, um garoto que não curte estudar e sonha em jogar em um time europeu. Alguém duvida que ele vai tirar isso de letra?



Fotos: Divulgação/ TV Globo/ Marcio Nunes/ Alex Carvalho

Ronny Kriwat
Por trás desses cachinhos, se esconde um coração tímido e superespecial. O gato faz o irmão mais novo de Pedro, Theo. Ele será superimportante durante a história por conta de sua luta contra o bullying.
Poor.: @luciana_2

Nenhum comentário:

Postar um comentário