terça-feira, 14 de setembro de 2010

Os looks do VMA



Divas desfilaram pelo tapete branco


Grandes premiações sempre rendem looks especiais. Na noite deste domingo, rolou o Video Music Awards, uma das maiores premiações do videoclipe mundial. No "white carpet", sim, o do evento era branco, desfilaram grandes nomes da música e do cinema. Escolhemos as melhores produções de nossas divas para você se inspirar.





Ashley Greene apostou em um vestidinho preto e branco. O destaque ficou para a renda da parte de cima da peça, que está super em alta nesta primavera/ verão. Outro ponto bacana foi o modelo do sapato dela, um scarpin meia pata pretinho, que também vale ter no armário como calçado curinga. Nas unhas, a girl escolheu o preto.




Hayley Williams, vocalista do Paramore, que se apresentou com o rapper B.o.B., no cabelo, mesclou o vermelho e o laranja nos fios e fez rolinhos, como se fossem tranças, para prender em um coque. O vestido curtíssimo, com abertura lateral e sem decotão levou o destaque da produção toda para as pernas. E dá-lhe unhas escuras novamente! Sapatinho nude, pulseira de correntes prateadas finalizaram o look.




O que mais chamou a atenção no visual de Katy Perry foram suas mechas no cabelo. Usando os tons de seu novo disco, como o azul e o rosa, ela arrasou no ondulado colorido dos fios. O vestido, ousado como de costume, tinha transparência na parte superior com um bordado de renda preta, que deu a impressão de uma imensa tatuagem. 




Ke$ha foi a rapunzel da noite. A girl apostou em uma trança embutida com megahair na altura da barra do vestido. Os acessórios e o make foram o foco da produção. Em uma das orelhas, a diva usou uma enorme cruz. Nas mãos, big anéis - que devem pegar por aqui na próxima estação. No rosto e nos braços, Ke$ha fez traços negros, que figuraram sua maquiagem.




Selena Gomez também foi na onda do megahair e fez um rabo de cavalo lateral em seu look para a premiação. Uma das poucas girls de vestido longo, Sel trabalhou com as cores prata e azul em seus sapatos, roupa, make e acessórios.

Poor.: @luciana_2

Nenhum comentário:

Postar um comentário