terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Beleza


Sobrancelhas perfeitas: saiba como conquistar!

Fininha, grossa, arqueada... Não importa o formato, a sobrancelha é a moldura dos olhos e quando estão em harmonia com o rosto fazem toda a diferença no nosso visual!

O problema é que conquistar a sobrancelha dos sonhos não é tão simples e uns pelinhos retirados a mais podem acabar com a nossa aparência!

Pra te ajudar a ficar com as sobrancelhas lindas, a todateen conversou com o visagista Elton Doran Mattos, do Studio Ph, e pediu algumas dicas. Confira!


Pegando o jeito

Para acertar em cheio a melhor moldura de sobrancelha para o seu rosto é preciso alguns cuidados. Por isso, se sua sobrancelha não está legal, esqueça aquela história de se guiar pelo traçado natural dos fios. “Seguir o fluxo natural só vai reforçar algo que está desarmonioso”, aponta o visagista.

Além disso, é importante procurar um especialista na hora de modelar a sobrancelha pela primeira vez, afinal só um profissional tem a técnica para encontrar o melhor formato para o seu rosto.

Dica do especialista:

Sobrancelhas perfeitas
“Para acharmos o início da sobrancelha, temos como referência o início da lateral do nariz. Para encontrarmos o ponto alto, ou seja, onde arquear a sobrancelha temos o início da lateral do nariz e a metade da íris, traçando uma linha diagonal. Para encontrarmos o final da sobrancelha, traçamos uma linha diagonal entre a lateral do nariz e o canto dos olhos.”
Por: @estehfanny_2





Nenhum comentário:

Postar um comentário