segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Guarda roupa



Bijuterias que emagrecem

Gentee agora vai uma dica muito importante para as mulheres!! Para algumas pode até ser novidade! Espero que gostem.Achei está dica bastante interessante!



Algumas bijuterias como brincos, colares e pulseiras ajudam a tirar o foco das gordurinhas localizadas sem precisar de dieta

Aparente ser mais magra!



Não tem coisa pior do que descobrir, cinco minutos antes de sair de casa, que aquele jeans escolhido no começo da semana não passa mais no quadril. Aliás, a camisa que você queria usar também está muito justa. E nem adianta trocar o look por um vestido: os que ainda servem em você agora estão marcando bastante a barriguinha.

Antes que você ligue para o aniversariante fingindo uma enxaqueca terrível, dê uma conferida em suas... bijuterias. Isso mesmo! O acessório certo realiza o milagre que nenhuma dieta consegue: o de fazer você parecer mais magra em segundos. Confira!

Ex:
--Esconda a barriga com correntes compridas
Colares longos esticam o tronco e disfarçam os pneuzinhos. Escolha um modelo que contraste com a blusa. Deixe o colar 6 cm acima da cintura. Outra opção é pendurar os óculos numa corrente lisa.
--Afine o rosto com colares em forma de V
As bochechas e o contorno do queixo ganham maior definição com correntes que fazem um bico onde se pendura o pingente. Quando mais pontudo for esse bico, mais esguio parecerá o visual. Aposte nos detalhes finos e compridos.
--Estique o pescoço com brincos retangulares
Seu objetivo é disfarçar os quilinhos extras? Então, aposente urgentemente os brincos de bolas e os modelos cheios de penduricalho! Prefira os retangulares ou com aro em forma de figura geométrica.
--Abuse das pulseiras para afinar os braços
Ninguém merece dar tchau de miss, com o cotovelo colado ao corpo, só para não denunciar a flacidez. Então, trate de desviar a atenção para os pulsos. Um bracelete grandão ou várias pulseiras fininhas resolvem!
--Use um broche para destacar a cintura 
Opte por um bem colorido ou brilhante, e enganche no cós lateral da calça. Se você estiver de jeans, vale furar o cinto mesmo. Broches de 5 cm de largura (ou mais!) dão um efeito ainda melhor.
Alguma pergunta, sugestão,dica de algo é só postar um comentário que estaremos respondendo vocês o mais rápido possível!
Por: @luciana_2





Nenhum comentário:

Postar um comentário