sábado, 30 de janeiro de 2010

Moda

Quer estar na moda Não esqueça das unhas



As cores fluorescentes vieram com tudo para o verão 2010 e também contagiaram os esmaltes. Conheça a tendência que vai passar pelas suas mãos e fique linda até a ponta dos dedos Por Flávia Galvão
Foi-se o tempo em que o esmalte era um simples complemento do visual. Hoje ele pode ser a grande estrela de uma produção, acompanhado por roupas que o deixem brilhar! As cores do verão 2010 vieram tomar conta das unhas das brasileiras e merecem destaque. Rosa Pink, laranja fluorescente, vermelho intenso, roxo e verde-limão são tons que vão deixar suas mãos na moda, valorizando muito a produção. A boa notícia é que seguir essa tendência custa pouco e faz toda a diferença para a sua imagem.
“Não precisa ter medo das cores. É só dar espaço pra elas”, aconselha Fernanda Ferrugem, a estilista que já aderiu aos esmaltes flúor. Dar espaço significa usar roupas que não briguem com a cor das suas unhas. Imagine o contraste entre uma roupa escura e um verde bem intenso na sua mão. Foi exatamente a ideia que a cantora Rihanna teve e olha só o resultado: 



Se você adorou os esmaltes neons, não precisa deixar seu guarda-roupa colorido de lado. As cores das unhas e do seu vestido podem ficar lindas juntas, desde que exista contraste, e assim a roupa também dá espaço para a cor que está nas mãos. Dá uma olhada em como a Lindsay Lohan combinou dois tons intensos sem errar:


 Ou seja, não precisa ficar refém das roupas brancas, pretas e beges. “É ótimo deixar que as cores façam o papel principal no seu look”, complementa a estilista Fernanda Ferrugem. Só fique atenta ao resto: se já arrasou nas cores das roupas e das unhas, pra quê colocar acessórios chamativos ou aquela sandália cheia de pedras? Aposte (só) na luz dos tons que você escolheu sem medo de errar.
A Risqué lançou uma coleção de esmaltes em sintonia com a tendência flúor/neon para a alegria das brasileiras, que podem adquirir as cores mais quentes da estação por menos de R$ 3. Conheça alguns dos tons dessa linha e imagine os seus favoritos com aquele jeans desbotado, um casaco amarelo ou a bota preta que o verão ainda não aposentou.
Gostou das ideias? Se roupas fluorescentes ainda não cabem no seu armário, comece pelos esmaltes e fique linda na estação mais aliada das cores do ano todo!

Por: @esthefanny_2

Nenhum comentário:

Postar um comentário