terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Valorize-se

Make!

Quer valorizar o olhar e não sabe como? Use e abuse das máscaras para os cílios, elas dão efeitos variados e surpreendentes. Não importa se você gosta deles alongados, curvados, separados, cheios ou bem escuros, eles estão sempre na moda.
Para você não errar na hora de comprar, conversamos com Sadi Consati, consultor de maquiagem O Boticário e desvendamos os segredos e efeitos provocados pelos diferentes tipos de cerdas para aplicação da máscara.
Cerdas desiguais: as mais curtas servem para separar os cílios e alongá-los. As mais longas aumentam a curvatura. Realça e define o olhar intensificando a curvatura dos cílios.
Cerdas com uma curva no centro: facilitam a aplicação da máscara nos cantos dos olhos, alongam e curvam os cílios. Define e dá volume aos cílios.
Cerdas arredondadas: depositam uma quantidade maior do produto na parte central dos cílios, dando mais profundidade ao olhar.
Cerdas em espiral e afastadas: alongam e curvam os cílios. Dão volume ao mesmo tempo em que definem e separam os cílios.
Cerdas do mesmo tamanho e unidas: dão mais volume aos cílios, proporcionando olhar de boneca.
Cerdas triangulares: são ideais para quem tem poucos cílios, pois depositam a máscara por igual, aumentando o volume.
Para um olhar marcante e ao mesmo tempo misterioso:Faça um traço grosso na parte superior dos cílios e esfumasse com a ponta do dedo ou com o lápis para esfumar olhos. Depois faça um traço mais fino com delineador junto a raíz dos cílios e capriche no rímel.


Por:@esthefanny_2

Nenhum comentário:

Postar um comentário