terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Produtinhos para enfrentar esse calor...


Oiiii...Que calor é esse? Alguém aí consegue responder??? A coisa tá feia mesmo! Aí, pensando nisso, resolvi postar algumas coisas que me ajudam a enfrentar esse calor com um pouco de classe, né gente? Porque, vamos ser sinceras: é difícil ter classe nesse Saara todo!!! :P
Abaixo um apanhado dos produtos que uso nesses dias, não necessariamente todos eles ao mesmo tempo agora, mas com certeza vários deles por dia são usados, alguns são alternados, como é o caso dos protetores solares e também o primer e o SpectraBAN, são usados conforme os compromissos do dia:
produtos calor









1- Sabonete Líquido Frutas Vermelhas – Natura Tododia: uma delícia esse sabonete líquido, me ganhou, estou in love com ele!!!
2- Desodorante Leite de Algodão – Natura Tododia: esse desodorante é óoootimo, sabe aqueles que seguram a onda o dia inteiro? Pois é, esse segura mesmo, sem medo de que coisas desagradáveis aconteçam ao longo do dia, se é que me entendem!?! ;-)
3- Perfume CK One: frutas cítricas, só um perfume assim levinho pode ser usado nos dias quentes. Qualquer outro pode virar algo muito desagradável e ofender o olfato alheio!
4- Avon Magix – prime: para segurar a usina petrolífera que vira o rosto da gente  no calor, só usando um primer mesmo!!!
5- Minesol Oil Control – ROC: esse protetor solar também é ótimo para segurar a oleosidade da pele, além de protegê-la do sol! Natura Fotoequilíbrio Ultra:emulsão  hidratante livre de óleo para pele mista e oleosa, também é uma boa opção para nos proteger do sol escaldante desses dias!!!
6- Bruma de Leite Hidrantante – Natura Ekos Maracujá: na verdade só estamos usando a  bruma de leite, dá até para ver que já foi bem usado! ;-) Nesses dias nem estamos usando o hidratante, que também é maravilhoso! Amamos esse cheirinho! Como a bruma de leite é também um desodorante corporal acaba cunprindo as duas funções – hidratar e perfumar  de maneira  delicadamente deliciosa! ;-)
7-Talco Bebê – Granado: gente, esse talco segura a onda calorosa, lanço mão dele para as dobrinhas, como virilhas, dobras dos joelhos e embaixo dos seios, o cheirinho é delicioso!!!
8- SpectraBAN Color Base – FPS 35: efeito mate essa loção fluída com cor de base (essa é bege claro) além de proteger a pele, ainda funciona como base, adooooro!!!! Conheci esse produto a pouco tempo, lembram do post sobre as promoções da Drogaria São Paulo da semana passada? Pois foi nesta compra que eu comecei a usar esse produto! Tô amando!!! Porque sou a pessoa mais preguiçosa do mundo para usar base antes de fazer a maquiagem e com esse produto resolvo o problema de maneira simplificada! :-)
É isso meninas, gostaram das dicas? Espero que sim, porque não está fácil manter-se linda e com frescor nesse calor. Temos que usar todas as “armas” possíveis, né não??? =^.^=
Por.: @luciana_2

Nenhum comentário:

Postar um comentário