sábado, 13 de fevereiro de 2010

Verão: Um pouco de tudo


O verão é a estação do ano mais celebrada, e é a cara do Brasil. Férias, praia, viagem com a família, as pessoas passam o ano inteiro sonhando com isso. Mas, para que tudo ocorra como o planejado e as tão sonhadas férias não se tornem um pesadelo, é de extrema importância evitar que certos problemas aconteçam.

Moda Verão 2010:

Vestidos:

Vestidos são peça fundamental em seu guarda-roupa nesse verão! Não importa a forma, o tamanho, liso, estampado ou balonê. Resumindo, vestido é para ser usado em qualquer ocasião, mas temos que ter os devidos cuidados antes de ir ás compras.

- Vestidos para usar no dia-a-dia:
Os melhores são os longos e junto usar rasteirinhas.
Vestidos longos devem ser usados com salto alto apenas em festas de gala.

-Vestidos curtos:
A, quem não adora um vestido curto? para mostrar as pernas e se sentir uma garota mais sexy? Esse tipo de vestido mostra o jeito brasileiro um pouco mais sensual. Mas não esqueçam: procurem usar vestidos mais soltos, pois vestidos curtos coladinhos podem dar á impressão de vulgaridade.
Diferente dos vestidos longos, esse tipo pode ser usado tanto com rasteirinhas como sapatilhas, além de ser usado com o divíssimo salto alto para ir à uma balada!

- Vestidos balonês:
É um vestido mais juvenil e despojado, mas é também bastante usado hoje em dia.

 Roupas em Geral:

Sem duvidas que praia é sempre o ponto principal, e sua roupa deve ser a mais leve possível pra enfrentar o calorão em alto estilo! Olhe bem as cores, elas são o delírio da estação: néon vem com tudo, a cor da estação é o azul, as cores claras também estão em alta e o floral dará um toque bem feminino nos looks.
Prefira roupas com cortes assimétricos e tecidos leves.


Marque bem a sua cintura! O cós alto vem embalado nessa estação! O floral, o néon e o clarinho básico se misturam nessa estação. O máximo, não acham?

Biquínis e Maiôs:

Esses não tem restrições de cor, estilos e nem tamanhos (lembrem que tudo que é demais estraga, então nem curto demais nem grande demais, viram?)
Tem até pra quem quer esconder a barriguinha!

Bolsas:

Bolsas grandes, pequenas, com muito ou pouco volume, estampas e bordados, praticamente tudo liberado! Bolsas artesanais, esculpidas à mão, ganham formas estruturadas, acompanhadas de pingentes ou alças adornadas.
As cores iluminam com o néon do amarelo, vermelho e laranja. As mais sofisticadas e elegantes, em tons pastéis, azul e marrom.




Por.: @luciana_2

Um comentário: