sábado, 3 de abril de 2010

Esmaltees


O primeiro a chegar foi da Impala, a coleção Mattefluors e a coleção Brasileirinha. Eu simplesmente pirei quando vi. A linha Mattefluors é super difícil de achar e olha que eu procurei em todos os cantos possíveis aqui em Salvador, não encontrei mesmo. Quem morar mais pro sul é muito mais fácil e talz. Mas enfim, com minha ansiedade pintei logo as unhas  pra ver como eles ficam na unha. Adorei o resultado! As cores são super flúor mesmo, o único que achei meio apagadinho foi o roxo, mas ele é lindo. A coleção é toda fosca e o melhor: brilham na luz negra! Eu ainda vou testar, mas amigas minhas do sul disseram que é super legal. Em breve faço uma resenha mais detalhada de cada esmalte e seus detalhes.
A coleção 
brasileirinha é dedicada pra Copa, eu ainda não usei nenhum deles, mas o kit vem com três esmaltes,  e adesivos pra fazer desenhos na unha, brincando e torcendo pela nossa seleção . . Super legal, né?
Por.: @luciana_2

Nenhum comentário:

Postar um comentário