sexta-feira, 9 de abril de 2010

O para sempre, sempre acaba [...]



Um dia você me disse para seguir em frente, mais aonde eu vou sem você? Você era os meus olhos, os meus ouvidos, você era meu falar, me diz, como eu fico sem você? Se toda noite que me deito para repousar, a sua face sempre aparece em meus pensamentos, pensamentos dos quais eu nunca poderia me esquecer, mais toda noite quando me deitava, desejava que esses pensamentos fossem embora, eu queria isso, mais não poderia, não poderia me esquecer de tudo que passamos, mesmo depois de todo esse sofrimento, das lagrimas que chorei por você, mesmo depois de tudo o que passamos eu não poderia me esquecer dos dias em que você me fez sorrir, acho que a única coisa que não sai dos meus pensamentos são o para sempre que um dia tu me falaste e o mesmo para sempre que você me falou em sua despedida, mais eu me esqueci, eu acreditei em suas palavras, mais me esqueci que o para sempre, sempre acaba, e o nosso final feliz já não existia mais, mais era tarde demais, eu já estava completamente apaixonada por você.

Por.: @luciana_2

Nenhum comentário:

Postar um comentário