domingo, 11 de abril de 2010

Pra queem amaa HORI...

"Somos um, ou somos nada", essa é a máxima dos cinco integrantes daHori, que passam através de suas músicas, mensagens ligadas ao amor, à felicidade, à paz e à busca pelos sonhos. E foi exatamente a busca de um sonho que uniu Fiuk, vocal; Max Klein, guitarra; Xande, bateria; Fê Campos, baixo; eRenan, guitarra e teclado, na Hori, banda de pop rock, que é sucesso nacional.



Com referências musicais, como J. Mayer, Anberlin, Coldplay, Incubus, entre outros, e influências bem ecléticas, que vão desde o hard rock, passando pelo rock dos anos 80/90 e chegando ao pop e black music, os cinco integrantes que compõem para a banda, criam uma identidade para a 
Hori“Não queremos nos prender em rótulos ou a modismo, queremos expressar sentimentos, diversão e paz para o nosso público”, diz Fiuk.

Banda Hori, que foi criada por Fiuk, em 2003, assinou contrato com a gravadora Warner Music, em 2008, e no segundo semestre de 2009 lançou seu primeiro álbum, o homônimo Hori, apenas com músicas inéditas, e a regravação de"Só você" de Vinicius Cantuaria, abrindo as portas para o sucesso.

Logo com a primeira música de trabalho, 
"Segredo", a Hori estourou na internet. Em apenas três dias no YouTube, o clipe registrou aproximadamente 30 mil acessos. A música começou a tocar nas rádios de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), dando mais visibilidade à banda que passou a fazer shows durante quase todos os fins de semana no estado de São Paulo.

No fim de 2009, o vocalista 
Fiuk, que já fez parte do elenco do filme “As Melhores Coisas do Mundo” de Laís Bodanzky, foi convidado para integrar o elenco da novela teen “Malhação” e ganhou o papel do protagonista “Bernardo”. Além disso, duas músicas da Hori entraram para a trilha sonora da novela: "Quem Eu Sou", canção de abertura, e "Só você", tema de Bernardo.
“O ano de 2009, foi um ano que nos trouxe muita coisa positiva. Estamos vivendo a realização de um sonho”, diz o vocalista que já tem novos planos para 2010. “Vamos começar o ano com a corda toda. Queremos iniciar a nossa turnê por todo Brasil, e, quem sabe, já preparar mais um CD”, revela.



Por. @luciana_2

6 comentários:

  1. Oii adorei seu blog ta lindo
    da uma passadinha no meu
    bjinhos :*
    http://umdiarionadasecreto1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ameii seu blog flor! to seguindo já.

    passa lá no meu: http://naduvidaimprovise.blogspot.com/

    beijoos :*

    ResponderExcluir
  3. Oie! Tudo bem? Vi seu blog lá na CH e vim comentar. Eu escutei Hori por causa de uma amiga e adorei a música "Segredo"...Ela é liiinda.
    Eles ontem foram no Altas HOras. Eu não vi tudo *durmi*...
    XoxO

    ResponderExcluir
  4. Que bom amores que vcs gostaram do blog;

    Bia e Lais vamos passas siim;
    Thata realmente e Linda a musica ;
    Bjs!

    @esthefanny_2

    ResponderExcluir
  5. Que boom meesmo qê vs gostaraam ....

    Sóo confiirmando Esthefanny : Vamoos passaar siim...

    A músiicaa Thataa ée muitoo lindaa pra miim ée a melhoor..
    Adoroo elleeees...

    @luciana_2

    ResponderExcluir